sexta-feira, 14 de junho de 2013

Essa é a verdade!


     A cada dia tem aumentado a forma como o diabo converte verdades em mentiras e mentiras em verdades. Quantos princípios foram perdidos? E quantos tem sido negociados? É só você olhar ao seu redor e ver como as pessoas se comportam, como falam e como percebem as situações.
     É engraçado como as pessoas dizem que amam a Deus hoje em dia, pois se amam Deus desse jeito, eu tenho pena das pessoas que amam. Hoje pela manhã vi uma postagem dizendo que o diabo não existe assim como Deus não existe e que ambos são invenções do homem. Mais uma vez eu digo, é muito mais fácil você questionar a existência de Deus do que uma bosta de uma explosão que deu origem a tudo. O medo maior das pessoas é confrontar dentro de si essa dúvida e não confrontam, pois sabem que se, de coração, colocaram isso a prova, Deus irá se revelar a elas, quebrando tudo o que ela acreditava e vivia até o momento, mas o orgulho é tanto que acham que não vale a pena. Agora outro lado da moeda estão os cristãos que se deixam levar por diversos fatores para uma fé vazia; uma fé medíocre. Não há mais importância para aquele casal de namorados que transam antes do casamento, para aqueles jovens que vão em baladas nos fins de semana, para aqueles que ficam com um ou outro toda semana, que não medem palavras nas rodas de conversas e outros casos mais. O diabo primeiro põe a dúvida na cabeça: "mas será que pecado?", depois de um tempo vira: "não deve ser".
     Líderes, pastores, amigos, familiares, seja quem for, não exortam mais os outros a uma vida melhor. Para muitos ainda uma vida melhor e dedicada a Deus se resume a não fumar, não beber e não sair para baladas. Mas será que é isso que Deus requer da gente? Só isso? Ou requer somente que doemos comida na rua para aqueles que tem fome? Ou que todo mês vamos no altar e depositemos o dízimo? Tudo isso sim, mas vai muito além disso. Precisamos voltar a levar esperança para as pessoas. Há milhões de pessoas dentro de igrejas sem esperança, enganadas por falsos mestres, falsos pastores, um falso cristianismo. Temos que voltar ao Evangelho de Cristo e parar de viver o evangelho dos "Joãos", "Josés", "Edirs", "Valdemiros" e outros de hoje. O diabo também cura, também traz dinheiro e poder pra sua vida, porém isso lhe custará muito caro, a você e indiretamente a pessoas que você tem contato direto.
     Passou da hora de entendermos que essas mãos são para trabalhar para Deus; são para apoiar no chão na hora do perdão e arrependimento; para folhar a bíblia ao ler ela diariamente; Se o Brasil está a merda que está é porque as pessoas ainda não conhecem a Cristo e os que conhecem estão negligenciando a sua graça e a cada dia martelando os pregos em Cristo. É hora de renunciar as próprias vontades. De dizer não aquilo que o diabo tenta por na sua mente, pois Feliz é aquele que continua fiel nas provações, aflições e tentações. A maior luta é contra nós mesmos diariamente. Morra pra sim mesmo como Jesus morreu por você. Não foi fácil, não foi sem dor, não foi sem propósito. Assim como pessoas esperam mais de você diariamente, Deus espera mais e sabe que você pode mais, pois é Ele quem capacita. Muitos sorrisos, muitos consolos e muitas mudanças na vida da pessoa depende de você e de mais ninguém. Creia nisso e viva para Cristo somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário